Warning: Undefined array key "HTTP_ACCEPT_ENCODING" in /home/storage/e/20/c8/boeken1/public_html/inc/core/inc_gzip.php on line 4
Melhores Livros De Maurice Leblanc - Boeken



04/02/2022 09:35:39

Melhores Livros de Maurice Leblanc

Selecionamos os melhores livros de Maurice Leblanc com venda on-line para comprar e receber em casa.

Melhores Livros de Maurice Leblanc Maurice Leblanc foi um romancista francês e escritor de contos, conhecido principalmente como o criador do ladrão e detetive de ficção Arsène Lupin, requentemente descrito como um homólogo francês da criação de Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes. Filho de um construtor naval estudou Direito e trabalhou certo tempo na empresa familiar. Mais tarde se fez conhecer em Paris com novelas analíticas, que conquistaram a estima e a proteção de Guy de Maupassant. Leblanc alcançou a fama por sua personagem Arsène Lupin, que apareceu pela primeira vez numa publicação mensal chamada Je sais tout (Eu sei tudo) entre 1905 e 1907, com o título Arsène Lupin, gentleman-cambrioleur. Desde então, se dedicou quase exclusivamente às aventuras do seu herói, em várias novelas e recompilações de histórias. Confira a lista dos melhores livros de Maurice Leblanc.

1

Coleção Arsene Lupin - 12 Livros

Essa coleção contempla os 12 livros da serie Arsene Lupin da editora Principis. Venha se aventurar conhecendo todos os segredos e artemanhas destas obras !!

Saiba mais

Coleção Arsene Lupin - 12 Livros
2

Arsène Lupin contra Herlock Sholmes

Espirituoso, charmoso, brilhante, astuto e possivelmente o maior ladrão do mundo, Lupin se depara com o único homem que pode ser capaz de detê-lo: nada menos do que o grande cavalheiro-detetive britânico Herlock Sholmes! Quem sairá triunfante? Este clássico contém duas histórias que não permitem ao leitor tirar os olhos das páginas do livro: Em A mulher loura, dividida em seis capítulos, dois acontecimentos envolvendo uma dama loura e desaparecimentos misteriosos agitam a vida de Lupin. Em A lâmpada judaica, dois capítulos eletrizantes e divertidos, uma joia preciosa desaparece e Herlock Sholmes é chamado para desvendar o mistério.

Saiba mais

3

Arsène Lupin e a garota de olhos verdes

Valérie estava atônita. De que suspeita ele falava? Com que propósito? Sentia uma ansiedade crescente e confusa, causada pela insistência realmente dolorosa do seu interlocutor. Entre suas mãos abertas, ela pesava a massa de pérolas amontoadas, e agora esse volume parecia tornar-se cada vez mais leve. Ela examinou, e os seus olhos discerniam cores diferentes, reflexos desconhecidos, uma semelhança chocante, uma perfeição equívoca, todo um conjunto de detalhes perturbadores. Nas sombras de sua mente a verdade começava a brilhar, cada vez mais distinta e ameaçadora.

Saiba mais

Arsène Lupin e a garota de olhos verdes
4

Arsène Lupin, o ladrão de casaca

Arsène Lupin, que conseguiu ser mais famoso que seu criador, nasceu por encomenda do editor Pierre Lafitte ao escritor Maurice Leblanc. Este livro reúne as nove histórias A prisão de Arsène Lupin, Arsène Lupin na prisão, A fuga de Arsène Lupin, O viajante misterioso, O colar da rainha, O sete de copas, O cofre de Madame Imbert, A pérola negra e outros. Quando Lupin é preso ao descer do navio em Nova Iorque, seu biógrafo já o acompanha, pois Watson sempre acompanhará Sherlock Holmes. A diferença é que aqui é o próprio Maurice Leblanc quem se transforma em personagem para contar as aventuras do protagonista de sua invenção.

Saiba mais

Arsène Lupin, o ladrão de casaca
5

Arsène Lupin e a rolha de cristal

Que interesse pode haver em uma rolha de cristal, para que tantas pessoas a desejem? Nessa emocionante aventura será que o maior ladrão do mundo pode se recompor, salvar da guilhotina seus homens presos e ainda recuperar sua honra perdida? Arsène Lupin e a rolha de cristal, romance de mistério de Maurice Leblanc, foi publicado primeiramente em série no jornal francês Le Journal de setembro a novembro de 1912 inspirado pelos infames escândalos do Panamá que aconteceram entre1892 e 1893. O romance toma emprestado do conto de EdgarAllan Poe, A carta roubada, a ideia de esconder um objeto à vista de todos e prende o leitor com o estilo de Maurice Leblanc.

Saiba mais

Arsène Lupin e a rolha de cristal
6

Arsène Lupin e a Agulha Oca

Um incrível roubo em um castelo no interior da França desencadeia uma perseguição aos ladrões. Logo descobre-se que Arsène Lupin é o líder da quadrilha. Quem comanda a investigação é Isidore Beautrelet, um jovem estudante de retórica e um brilhante detetive amador, tão inteligente e sagaz quanto Lupin e, por isso, um opositor a temer. Mas o jovem nem desconfia que, ao desbaratar a quadrilha, não vencerá Lupin. Na realidade, estará apenas dando os primeiros passos para desvendar o mistério da Agulha Oca, conhecido apenas pelo cavalheiro-ladrão.

Saiba mais

Arsène Lupin e a Agulha Oca
7

Arsène Lupin e o triângulo de ouro

Perigos surgem de todos os lados, a todos os momentos. Para se ver livre deles, o capitão Belval precisara da ajuda de alguém excepcional, de ninguém menos que do detetive ladrão, Arsène Lupin. Mas Lupin está morto: ele se jogou no mar do topo de uma rocha... Uma narrativa muito agradável de ler, com reviravoltas e humor. Um enredo bem montado, com um mistério que aguça a curiosidade.

Saiba mais

Arsène Lupin e o triângulo de ouro
8

Arsène Lupin e a mansão misteriosa

Publicado inicialmente em séries diárias no Le Journal no ano de 1928 e em um volume único em 1929, este romance policial é ambientado na Paris do início do século XVIII, onde um sequestro é cometido durante um desfile de alta-costura. A partir daí, é hora de Arsène Lupin entrar em cena. Uma aventura festejadíssima à época da publicação e que atravessa gerações conquistando leitores. Uma curiosidade: Maurice Leblanc insere, nesta história, um personagem que encontramos em Agência Barnett e Associados: as novas aventuras de Arsène Lupin, o brigadeiro Béchoux.

Saiba mais
Arsène Lupin e a mansão misteriosa
9

Arsène Lupin e Victor, da Brigada Anticrime

Victor Hautin, conhecido como inspetor Victor, da Brigada Anticrime, é um velho policial, habilidoso, porém ranzinza e insuportável. Apesar de ter um espírito bastante independente, um temperamento explosivo, de fazer seu trabalho amador quando tem vontade e não seguir ordens de seus superiores, mesmo assim, é muito querido por eles. Só que esse comportamento comprometeu sua promoção na carreira. O roubo de apólices do governo e o encontro com Arsène Lupin poderão tirá-lo das sombras. Mas a que custo?

Saiba mais
Arsène Lupin e Victor, da Brigada Anticrime
10

As confissões de Arsène Lupin

As confissões de Arsène Lupin é composto de nove contos, cada um com sua própria atmosfera, às vezes sombria e perturbadora, outras mais tingida de humor. No entanto, dá para sentir a personalidade desse camaleão, que, embora à vontade entre as pessoas da alta sociedade, nutre certa empatia pelos mais modestos ou vítimas de injustiças. Arséne Lupin é um personagem intrigante, que conquista com sua personalidade arrebatadora onde quer que esteja. Perfeito para que o leitor nunca se canse.

Saiba mais
As confissões de Arsène Lupin

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


mReviews LogoREVIEWS

Mais lidas


Categorias



mReviews LogoREVIEWS